terça-feira, 12 de junho de 2012

Filha Única... Unha pelúcia...

Boa Tarde...
Olha como estou espertinha nas atualizações (rsrs).. Bom vim aqui postar a tal da unha que havia comentado no post anterior..
Bom resolvi aderir a moda da filha única, para quem não sabe, filha única é somente a unha do dedo anelar totalmente diferente de todas as outras unhas... Claro diferente mas combinando...
Gostei tanto da idéia que ja estou indo para minha terceira filha única (rsrs) e a outra com toda certeza será motivo para uma postagem nova.... coisa linda demais....
Mas resolvi fugir um pouco do convencional e testei a nova modinha do momento.... A unha de pelúcia...
Sério, fiz uma unha só pois achei que não iria me adaptar com o relevo nas unhas, mas pelo contrário simplesmente fiquei em total LOVE com a minha unha.... Não incomoda, não sai (difícil de sair até com acetona), e claro fica um charme absurdo.....
Aqui na minha cidade encontrei o pacotinho de pelucia por R$2,50 e pelo jeito vai durar muito....
Repeti o processo duas vezes pois a primeira vez fiz errado, joguei um monte de pelucinha fora porque não consegui guardar e mesmo assim a quantidade ainda parece a mesma.

Vamos então ao passo a passo falado??? (Pq esqueci de tirar fotos rsrs)

1º Passo

Passe uma Base...
A minha base preferida é a Niveladora da Risque Tecnology...

2º Passo

Passe uma camada fina do esmalte escolhido espere secar e passe a segunda camada.
O meu esmalte escolhido foi o Folk da Impala da coleção do post anterior... cobertura perfeita em duas camadas... AMEI....

3º Passo

Coloque uma boa quantidade da pelucia em cima de uma folha sulfite, aplique extra brilho somente no dedo que será aplicada a pelúcia, tire o excessos com um palito e pressione a unha sobre a pelúcia.
Deixe ficar bem groseiro, depois de colar em toda a unha pressione com o dedo para fixar bem e com o palito banhado na acetona vá tirando com cuidado os excessos de pelúcia....

Dica: Para não colar também nas outras unhas, aplique oléo secante....
Dica 2: Não adianta tentar colar somente com o esmalte porque não cola (eu tentei)......

Prontinho eu optei por fazer em somente uma unha, mas pode ser feita em todas que também fica lindinho...

Existem várias cores, mas até hoje de todas que vi, somente as escuras realmente me encantaram....

Espero que gostem da dica e quem fizer e quiser mandar fotos eu posto aqui.... ;)

Fiquem com as fotinhos de como ficou a unha....






Beijos
Gabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário