sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha BB Cream Prep+Prime MAC

Olá gatinhas...
Estou de volta...
Bom hoje vim aqui fazer resenha de um produto "mara" que comprei...
É o BB Cream Prep+Prime da MAC.
Vamos então para as vantagens e desvantagens....

Caixa (detalhe no luxo do glitter na caixa toda)

A cor vem escrita na tampa


Bom acredito que tenha mais tons, porém não sei quantos mais tons tem, o meu é o mais claro o Light Plus, acho que ele vai ser compativel tanto no verão quanto no inverno, por que não costumo tomar sol no rosto então to sempre com o rosto branquelão.
Gostei muito da cobertura dele porque é bem suave, porém tampou bem as manchinhas de sardinhas que tenho (e não são poucas). Se você não sofre com manchinhas, espinhas e olheiras só ele já é o suficiente para o dia a dia, claro usando um pó bem de leve pra tirar o brilho da area T.
Legal desse BB Cream também é o fator de proteção solar 35, como sou um desleixo em passar protetor no rosto adorei que tem um alto fator de proteção já, assim não preciso me preocupar se esquecer de passar o protetor, e o bom é que assim evito também a oleosidade em excesso que o protetor provoca e continuo mesmo assim protegida do sol.
E a hidratação é top, fica com pele de bebê, super macia.
Bom notas para FPS, Hidratação e cobertura 10,0...
Acho que ele atende bem a todos os pré requisitos de um ótimo BB cream.
Claro que é preciso sempre usar um pó de leve depois do BB Cream porque ele deixa a pele com um aspecto brilhante, então um pó bem de leve só pra deixar a pele mais matte e pronto perfeito. Pode ser usado facilmente no lugar da base se você não quer uma make muito pesadona. Eu particularmente troquei fácil a base por ele.
Único problema dele é que é caro (rsrs), dá dó de usar porque o preço dele é alto se não me engano paguei R$139,00 da bisnaguinha com 30ml na loja da MAC mesmo, em sites dei uma boa pesquisada e tá o mesmo valor. Mas é um ótimo investimento. E se acabar vou sim comprar outro fácil.
Mas pra quem não tem coragem de gastar tudo isso num produto, posso estar indicando outros bem mais em conta e que também valem muito a pena...
Bom vamos lá então ver o resultado?!
Primeiro uma foto bem natural, com a pele limpíssima. (Peguei meu lado mais crítico para sardinhas)
Depois somente com o BB Cream. (Uau já mudei bastante né)
Agora já com corretivo nas olheirinhas e um pó bem de leve. (Não gosto de carregar na make durante o dia).
E por último minha make diária, um leve blush e um delineado as vezes gatinho as vezes simples e um batom bem nude.

Ah Falando em delineado próximo post vou fazer a resenha desse delineador também da MAC.
É isso ai então, espero que tenham gostado...

Beijos
Gabe

Bom final de semana!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário