terça-feira, 5 de junho de 2012

Impala - Trem da Vida

Boa tarde...
Como passaram de final de semana?
O meu foi bem calmo, com direito a muito trabalho, café da tarde na casa da minha avó (que saudade que eu estava) e jantar com meus pais no sabado a noite... Tudo bem calminho né...
O bom dessa calmaria é que finalmente consegui fazer uma unha diferente, sem aquele basicão do esmalte sem frescurinhas...

Bom mas antes de mostrar minha unha linda do fim de semana, vou comentar sobre a coleção Trem da Vida da Impala... ja ouviu falar???

Particularmente eu me apaixonei por todas as cores... Mas para testar a cintilancia e a cobertura comprei somente uma cor para teste... Mas já vou correr comprar as outras porque simplesmente amei...

Cobertura perfeita em duas camadas, fácil de limpar, e super fácil também para tirá-lo da unha... Só achei que ele precisou de uma camadinha de extra brilho para finalizar mais bonito.
Quanto a durabilidade ainda não sei dizer mas devido a cintilancia com gliter acredito que deve ser de uma boa duração... Ótima durabilidade testado e aprovado resistiu já a várias lavadinhas de louça...Graças ao glitter que fixa bem mais o esmalte....

Vamos analisar as cores?

Deitar na Rede: Roxinho azulado suave, não tinha visto ainda nenhuma cor parecida, ele tem micro glitter que dão um efeito super lindo a cor e o diferencia dos metalicos comuns.
Vinho Camurça: O nome ja diz bem a cor né, um vinho forte, cremoso, mas quando olhei na prateleira vi preto, na unha com duas camadas de longe provavelmente todo mundo vai ver mais preto do que vinho...Mas mesmo assim é lindo.
Verde Pássaro: Um azul esverdeado metalizado, confesso que foi minha segunda paixão dessa coleção, lindo demais.
Piquenique: Um vermelho meio puxado pro coral e cereja. Um vermelho vivo lindo cremoso.
Folk: Minha primeira paixão, um vinho meio marrom. Ele também contém micro glitter vinho, da um efeito maravilhoso...  
Alegria: Um roxo e azul com efeito duocolor, ele muda de uma cor pra outra dependendo da luz.. simplesmente lindo.
Caixa de Música: Um coral bem mais puxado pro rosa cremoso, lindo e delicado (toda coleção tem o seu delicado).
Patchwork: Quando bate o olho na foto ele parece um roxo, mas na verdade é um roxo bem azulado forte metalizado, na unha ele fica mais azul do que roxo...

Confira as fotinhos dessa coleção linda...

      Efeito gráfico

Fotinhos pesquisadas no Google Imagens...



Bom agora que já conhecem a nova coleção, não percam o proximo post que vou mostrar minha linda unhinha...

Ahhh só pra ficar aquele gostinho de quero mais minha cor escolhida da coleção foi FOLK...

Uma ótima semana a todos...

Beijos
Gabe








Nenhum comentário:

Postar um comentário