terça-feira, 23 de outubro de 2012

Blog de cara nova + Maxi Colar....

Pensa em uma pessoa super triste por ter deletado o post de reinauguração do blog...
Não sei o que aconteceu, simplesmente sumiu... E não tinha nenhuma aba aberta para eu poder enfim fazer uma cola do texto que havia escrito.
 
Então vou deixar uma explicação rápida pela mudança do blog e prometo nunca mais apagar (risos)...
 
Bom depois de um tempinho sumida, estamos novamente na ativa, porém, de cara nova...
Agora vamos abordar todos os temas voltados para moda e não mais somente unha e make... Bem melhor e muito mais nossa cara...
E nada melhor para iniciar essa nova fase falando já da onda do momento... Maxi colares... São lindos práticos fáceis de fazer mas caros de comprar...
Mas pra quem curte um acessório marcante eu indico demais, é simplesmente lindo e viciante...
Depois que você comprar um vai comprar outro e outro e assim por diante, um de cada cor de modelo diferente... é eu viciei....Já comprei três e quero mais... (rsrs)
 
Bom mas vamos direto ao assunto, esse look foi de sábado retrasado.. Depois de trabalhar durante o dia todo ainda sobrou um tempinho para me produzir para uma festinha de aniversário da Sophia de 2 anos.. Simplesmente amo festa de crianças com aquele monte de docinhos encantantes.
 
 
Esse é o maxi colar preto com pedras, correntes douradas e strass... Os outros 2 ainda não tirei fotos mas logo logo terão looks com eles.
 

 Nem o Instagram escapou do look.... @gabemiquelutti
 Vamos aos detalhes do look: Jaqueta couro fake (R$150,00), Camisa sem marca e sem preço, Calça Yexx Rihanna (R$218,00), Sapato Bottero (R$139,00), Maxi colar (R$32,00).

Para dar um charminho ao look um delicado anel de falange (R$20,00)
 
Todas as peças do look foram compradas na minha cidade mesmo, quem quiser indicações é só me avisar... ;)
 
 
É isso então não ficou igual ao anterior mas ficou bom também..
Curtam compartilhem e comentem....
 
Beijos
Gabe

Um comentário: