quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um milagre chamado Bepantol...

Boa tarde..
Hoje vim falar de uma pomadinha esperta que faz milagres quando o assunto é hidratação.
Quem é que já não leu por ai algo sobre ele....
Pois é, vou ser mais uma a falar dessa maravilha. A um tempo atrás vi em um site que Bepantol era bom para clarear olheiras e axilas, fiz o teste somente nas olheiras e num é que o resultado foi bom mesmo... Não é de um dia para o outro que realmente clareia tudo, mas da para notar uma leve diferença. Porém para obter resultado mesmo tem que usar sempre.
Eu tenho uma leve olheira que se acentua quando a canseira do dia a dia é muita, uso (não todos os dias) a noite antes de dormir, não precisa se besuntar de tanta pomada (ela é oleosa), só um pouco em movimentos de vai e vem já espalha muito bem, fica meladinho e bem brilhante mas você vai dormir mesmo então ninguém vai ver. No dia seguinte só lavar bem lavadinho e pronto.....
Nas axilas eu não fiz teste porque as minhas são clarinhas, mas se alguém usar testar e aprovar me avisa que eu posto aqui....;)
Outro teste feito e aprovado foi usar Bepantol nos lábios. Não tem nada igual nem melhor...Meus lábios assam muito devido a alergia de certos pós faciais. Hoje claro parei de usar os que causam alergia e com isso diminui muito o uso do bepantol, mas de qualquer forma com o frio ou resfriados os lábios acabam ressecando, passando a pomada ele cicatriza muito rápido...
Enfim o ultimo teste realizado e aprovado, Bepantol na cutícula. Isso mesmo, com o alto poder de hidratação ele ajuda e muito na boa aparência de suas cuticulas...Minha irmã e também dona do ChiK Nails Makes, Juliana usa todo dia também antes de dormir, o resultado é realmente imediato. A cutícula fica hidratada e evita aquelas malvadas e indesejadas pelinhas soltas, assim como também tira aquela aparencia de cutícula ressecada e esbranquiçada.
Bom então estão ai as dicas que uma simples pomada pode ajudar e muito na nossa vida e na beleza...
Existe também o Bepantol Liquido e li também que ele é excelente para hidratação dos cabelos, nunca fiz o teste, mas acredito que seja mesmo muito bom. Eu como uma quase cabeleireira vou tentar fazer o teste e volto para dar a minha opinião. Mas acho que assim como a pomada o liquido também é oleoso então cuidado com a raiz do cabelo hein...
É isso ai então #FicaDica..
Espero que seja de bom uso para todas..
Sigam-me não é preciso ter blog não!!!
Beijos..
Gabe
ChiK Nails Makes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário