terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O terror das unhas roídas

Bom dia.....
O post de hoje é sobre um assunto que mexe muito com a auto estima de algumas mulheres, bem, digo isso pois sou uma "sobrevivente" no quesito parar de roer unhas.
Roer as unhas para mim era uma terapia, era tranquilizante quando me via frente alguma situação que me deixava nervosa ou ansiosa. Mas o que era só uma terapia se transformou em um vício, do qual foi difícil largar, quando percebi, já roia todas as unhas e mais a pele do meu dedo.
Tentei várias receitinhas caseiras, comprei esmaltes manipulados que garantiam resolver meu problema, e posso dizer que nada disso funciona (pelo menos comigo não funcionou).
Sabem, o único meio que existe para isso é a força de vontade, e tem que ser bem grande viu. Comecem esmaltando as unhas, mesmo que estejam curtinhas, não há mulher que resista a uma unha bem feitinha, evite deixá-la muito tempo sem o esmalte, três dias são necessários para que sua unha respire. Cuide com carinho da sua mão.
Sejam persistentes sempre, e tenham a certeza de que o resultado será recompensador.
Boa sorte a todas vocês "roedoras de unhas".

Bjus
Juliana

Um comentário: