sábado, 7 de janeiro de 2012

E finalmente vamos falar de maquiagem...

Bom dia.... Finalmente vamos falar de maquiagem....
Bom eu queria divulgar meu mais recente e verdadeiro amor. (risos)
Queria porque queria um glitter mega lindo para o Natal... então resolvi sair a procura e encontrei duas beldades que me encantaram.....
A sombra Shine Mix da Koloss é perfeita tanto em brilho quanto duração... Mas claro que sem o fixador também da Koloss ela não resistiria tanto assim.
Testei na loja em minha mão sem o fixador, e ela super ficou lá o dia inteiro achei até um pouco dificil de lavar e sair tudo, mas com o fixador além de ficar lá também o dia inteiro na hora de lavar saiu super fácil com água e sabão e nos olhos também foi fácil de retirar os produtos sem agredir a região e nem foi preciso demaquilante. Por isso super aprovei os dois produtos ....
O fixador ele é um tanto quanto melado, e achei que iria acumular nas dobrinhas da pálpebra, mas para minha surpresa esse lindo não acumula e o melhor de tudo é que rende muito...
Quanto as sombras eu comprei as cores Wave - 01 e Maresias - 02, são super brilhantes e super fina. O unico problema dela é que quando abre o potinho voa glitter para todos os lados, fico brilhante da cabeça aos pés e fora que meu quarto fica no puro brilho, então acaba disperdiçando mais porém vem muita sombra no potinho e a gente quase nem usa então mesmo com o tanto que cai ainda assim sobra muita sombra pra usar...
Sem contar que tem um preço bem legal e acessível para o bolso...
Tanto um quanto o outro aqui na minha cidade custam R$ 8,90.
Olha o Make que fiz para o Natal usando a Sombra Shine Mix Cor Wave - 01.... As demais sombras são da paleta de 120 cores modelo A..
Fica a dica então ....
Beijos
Gabe
Chik Nails Makes

Nenhum comentário:

Postar um comentário