terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ligue-se na tendência..... ;)

Pensei, pensei, pensei e finalmente decidi meu post de hoje.....

Sabe aquela duvida sobre se as tendencias de moda são também estendidas as nossas unhas???Então, pesquisei mto e cheguei a conclusão de que "SIM" as unhas seguem a mesma tendencia...

Uma estação onde pede cores muitas cores e muito brilho mas também não deixa o nude de fora...Esse é o verão nas roupas e nas unhas.... Toda coleção nova de esmalte que vejo sempre tem um nude, um brilhante e um mega colorido...Eu claro sempre vou seguir para os mais extravagantes....

Mas calma aí ...Ao meu ponto de vista o esmalte é igual uma maquiagem, se a gente carrega demais fica feio, se não usa fica muito comum, então legal é equilibrar.. Eu costumo fazer minhas unhas somente de sexta-feira então penso bem se vai ficar legal e dar um charme as roupas que usarei no final de semana... a idéia do esmalte é te enfeitar sem se tornar o componente principal de uma roupa.. é igual um acessório, da um charme extra.... Vamos pensar bem nas cores escolhidas então...

Pesquisei algumas cores lindas e usaveis de marcas populares acessiveis ao bolso de todos....

Coleção Especial Dogs Risqué
Coleção Impala Tropicaliente Alto Verão..
Boas Esmaltadas
Beijossss
Gabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário