quinta-feira, 8 de março de 2012

Enfim um post novo....

Olá Finalmente um post novo.. Ufa...
Não me faltava assunto, mas o tempo esse sim me faltava e muito...
Bom mas venho aqui com uma novidade fresquinha... Nova coleção Outono/Inverno 2012 da Risque... Amei a coleção principalmente pelo nome "Risqué tenho que ter" sugestivo né...
Realmente a sensação que tenho quando vejo essa coleção é isso mesma "eu tenho que ter"...
Mas vamos nos controlar... Cores lindas que combinam com qualquer tipo de pele e ocasião, porém, claro tudo tem seus prós e contras então como não testei nenhuma ainda, mas pretendo, não posso citá-los aqui tão precisamente, então minha única opinião é que são simplesmente lindos e "eu tenho que ter"...

Vamos conferir as cores então??? (opinião própria aceito idéias contrárias rsrs)

Vermelho Fundamental: Na imagem ele me parece ser mais puxado para um rosa queimado, mas a imagem distorce um pouco a cor, ele é cremoso e vamos ter que testar para ver se tem uma cobertura boa.
Novo Azul: Um azul marinho muito lindo metálico, simplesmente A-M-E-I essa cor por ser diferente de todas as outras que já vi, achei bem mais intenso e por ser metálico ele deu um destaque bem maior a cor.
Cinza Incerto: A primeira vista ele me lembrou um cinza da Dote que tenho em casa (fugiu o nome), mas o diferencial dele é que esse é metÁlico, deve ficar simplesmente chique demais... aprovei sem nem provar...rsrs
Violeta Chic: Não sei por qual razão lilás não tem me atraído mais, acho que as últimas coleções que lançaram tem sempre um lilás e são todos muito parecidos um com o outro talvez esse poderia ser metálico para diferenciar, mas é somente mais um cremoso para disputar com o Ploc (Impala Fun) e o Audrey (Impala)....
Verde Diferente: O nome diz tudo, DIFERENTE simplesmente amor a primeira vista por esse verde lindo, parece um verde esmeralda que com o detalhe de ser metálico deve ficar muito sofisticado nas unhas.. Ele e o Azul estão disputando um lugar no meu coração rsrs...
Marrom que Faltava: Sim esse nome também diz tudo, tava faltando coleções com marrom a última que me lembro foi a Impala 70 com um marrom perfeito e esse não foge muito do estilo, apesar de ser metálico ele parece não conter tanto brilho...lindo demais...


Bom é isso então #FicaDica
Unha mais elegantes nesse Outono/Inverno 2012...

Beijos...
Compartilhe, Siga, Indique, Comente....

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário