quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Unha da vez....

Olá pessoal...
É olha eu aqui novamente com a unha da vez... Na verdade ela não saiu exatamente como eu queria mas ficou legal e todo mundo que viu aprovou....
A minha idéia era diferenciar bem uma cor da outra, mas não aconteceu isso entre os tons mais escuros, mas na luz do dia é possivel ver a diferença rsrsrs.

Vamos então ao passo a passo??

Primeiro passo:
Base para unhas + uma camada bem fina de glitter prata, eu usei um glitter super fino da marca Extase cor Luna... Nunca encontrei um glitter tão perfeito quanto esse....

Segundo passo:
Passe uma camada bem fina de um lilás, eu usei o Impala cor Audrey, não deixe encostar na cuticula.

Terceiro passo:
Passe uma camada bem fina de um esmalte mais puxado para o uva, usei o  Colorama cor Noite de Gala, também deixando um espaço para aparecer o lilas que estará embaixo.

Quarto passo:
Finalize com uma francesinha grossa com um preto, usei o Mohda cor Preto Onix. Dê preferencia por usar um preto sem cintilância pois assim ele da uma diferença maior de tom.


Ahh estava esquecendo, finalize com um extra brilho para tirar a separação de camadas e durar mais, parece que não faz diferença mas como tem muita camada de esmalte acaba lascando mais rápido e cada esmalte tem um durabilidade.

É isso então espero que tenham gostado da idéia....
Se gostou ajuda a divulgar, siga, comente.... manifeste-se, para o bem ou para o mal sempre é construtivo....


Fico por aqui..
Beijos
Gabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário