domingo, 1 de janeiro de 2012

Unha da vez!!!

Já que aqui estamos vamos lá...
Passamos o Ano todo a cada semana pensando em qual esmalte usar para o final de semana..
Quando temos alguma festa em especial paramos mais ainda para pensar qual combina com a roupa e a ocasião....
Tenho que confessar que sempre AMEI esmalte vermelho... Mas ultimamente tenho me encantado por esmaltes diferentes... Azul, roxo, preto, verde, marrom, cinza, dourado, e também por desenhos feitos a mão que com um pouco mais de criatividade viraram adesivos...
Resolvi destacar como primeiro post nada mais nada menos do que o esmalte escolhido para a virada do Ano...
Até a noite de ontem eu não sabia com que roupa iria comemorar a virada, mas uma coisa eu tinha certeza, queria tons amarelos e dourados para atrair dinheiro e azul para ter muita saúde...
Muitas pessoas não acreditam nessa de cores, mas eu sou uma pessoa supersticiosa então como sempre todo ano escolho pensando muito no que cada uma significa e o que vou querer para mim...
Escolhi então um esmalte tuuuuuuudo a ver com o que eu queria, DOURADO.
De inicio estranhei um pouco, mas logo me acostumei e amei....

Impala Festa - quero tudo
Fácil de passar, duas camadas são suficiente para uma cobertura perfeita.
Só achei muito dificil de limpar o excesso, secagem mega rápida, mas formou as indesejadas bolinhas.






O mais legal desse esmalte é que dependendo da luz ele fica meio prata meio dourado, mas é simplesmente perfeito... Super aprovado e eu AMEI.....




Super combina com tudo e a cor nem morreu na minha mão branca, achei até que deu mais destaque.






É isso então ta na duvida se dourado é lindo?? Eu afirmo aqui que é perfeito.






Por hoje é só....






Bom Domingo para todos....






Beijosss!!1



Gabe ;)



ChiK Nails Makes















Nenhum comentário:

Postar um comentário